sábado, 24 de julho de 2010

Muitos dizem, quem nos mostrará o bem?

Os dias passam, como pólvora queimando.
Quase não vi como cheguei até aqui, mas sei por que
caminhos passei.
Tenho visto muitas coisas, e vivenciado muitas outras,
não sei se aprendi mais com a dor ou com o amor.
Só sei que cheguei ao apse do amor ao furor do ódio em poucos
segundos da vida.
Mas o ódio me ensinou a perdoar, assim como a vida me ensinou
que não é possível amar para sempre.
Não posso dizer o que será do futuro, ainda estou reconstruindo
as pontes que fora arrancadas do meu coração.
Ainda há muros em minha mente, mas minha alma já está pronta para
não prender-se mais a eles.
Só sei que o que aprendi ao longo da minha vida não foi muito,
mas foi o suficiente para trazer-me de volta à realidade.
Sei que não sou perfeita, pelo contrário, reconheço meus pecados que
são muitos, mas sei que onde errei, errei tentando acertar.

Por hoje sou feliz... posso sorrir... posso sonhar..... Posso viver!!!

Muitos dizem. Quem nos mostrará o bem?
(kcrem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário