quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ainda assim...



Enquanto fechava meus olhos, pude vê-lo pela última vez, e sentir
o calor das suas mãos sobre minha pele ainda quente.
Me vi perdida em pensamentos vagos, e se fora todas as duvidas que ainda
me condenavam, senti como se tivesse asas para voar e pairar sobre a
montanha mais alta, suspirar sentindo o vento soprar em meu rosto!
Já não era mais o tempo que me segurava ali, mas o doce toque e a esperança
de um amor já perdido.
Me preparava para partir, e sentindo ainda as lágrimas que deixavam minha
face úmida, permiti entregar-me a último delírio, sabia que ainda me encontrava
no mesmo lugar e que nada poderia impedir que tudo acabace ali.
Mas imaginei-me em teus braços, ninguém poderia tira-me dali, pelo resto da eternidade, enquanto estivesse em meus pensamentos. Como se a gravidade não existisse, somente o magnetismo e o desejo que ainda existia em minha alma, e alimentava minha existência.
Ninguém me faria voltar no tempo, ainda que fosse possivel, mudar o meu destino!
Tudo fora perfeito, como se minha existência não tivesse passado de um sonho distante, onde eu tivesse vivido os mais lindos contos.
Já não conseguia mais abandonar os meus delírios, e nem sentia mais as lagrimas que umideciam minha face. Mas ainda sentia o calor do seu toque. Agora sim acabou, poderia passar a eternidade em teus braços.
(Kcrem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário